terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nós e nossas agendas...

De repente vivo um reencontro depois de muitos anos!!!
Tudo está muito parecido: vc, sua amiga, o esposo dela e os quatro filhos deles...
Você esteve lá no início desta história e até antes, nos caminhos da escola... sua casa era um esconderijo para ela e a dela, um esconderijo para você!
Quantas, quantas lembranças de uma época onde tudo era tão novo, tão perigoso... onde as descobertas e as ilusões eram muitas...
Que bela amizade... o corpo muda, muitas outras pessoas entraram em nossas vidas, tantos passos dados, mas... encontrar a amizade no mesmo lugar dentro do coração da gente, mesmo que olhado de forma diferente e mais amadurecido, com toda certeza isso é uma dádiva!
Dádiva esta que encantou o meu coração nesta noite feliz e que agradeço por poder reconhecer no mesmo olhar dela, o brilho do lugar que não foi desocupado... está lá! Ficou!...sigo aprendendo mais um pouco!
Já que este é o meu espaço de reflexões, não posso deixar passar este reencontro... "há pessoas que nos devolvem"... é porque elas nos lembram o barro de que fomos feitos e a beleza que trazemos, mesmo até quando achamos que nem existe tanta beleza assim dentro da gente!!!
Obrigada minha querida amiga Cassinha!
Menina muito bonita, de olhos verdes encantadores, minha amiga top...
Mas sabe de uma coisa, eu aprendi muito mais do seu coração, ou seja, um coração como o seu?! Já vi poucos... tão desprovido de interesses, com um jeito sincero, pacato, discreto e tímido de ser!

Nós e nossas agendas rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário