domingo, 25 de dezembro de 2016

Me encanta - 09/12/2017

Hoje termino a celebração do meu aniversário grata!
O coração está desacelerado, cheio de uma ternura (por isso escolhi esta foto ao lado, obrigada meninas da educação infantil da APOV)... cheio de uma ternura que revela a beleza simples de viver.
Quando olho de verdade para elas, as crianças, me encanta viver e me encanta perder a pressa, mesmo que os anos passem rápido... do lado de dentro, o tempo é diferente!!!
Recebi muitos recadinhos tão bons, senti saudades, relembrei fatos, pessoas e lugares! Vi que a minha vida tem vigor e tudo isso se dá porque tenho escolhido misturar meu "barro" com tantos outro "barros" que encontro por aí! Gente nova, novinha, mas também gente mais velha, velhinha! Gente que faz da minha terra, um chão de terra fértil!
Agradeço a cada um, obrigada!
Mas não posso deixar de agradecer ao meu Pai do céu! Graças Pai! Pelos pequenos e belos detalhes, por cada coisa que me deste, por cada coisa que me negaste... mais que isso... graças Pai!
"O que é entristecível continuará, o que é risível, deleitoso, também. Continuará a vida, repetitiva. Novíssima continuará a vida. Só vida. Nua. Vida. " Adélia Prado
#viva a vida

Tradicional bolinho na casa de mamãe






 


Nenhum comentário:

Postar um comentário