sábado, 22 de novembro de 2014

O amor que nunca soube dar

Preste atenção na letra da música: Pra você guardei o amor - Nando Reis e Ana Cañas - as letras do Nando me fascinam, não consigo escutar uma vez só e a letra desta canção em especial, me traz o desejo de escutar mil vezes e mesmo assim, ainda não conseguirei entrar no sentido real da letra.
Se bem que, acho que o amor é assim, não conseguiremos entrar no sentido real dele, ele existe e pronto... amor de mil palavras e ao mesmo tempo de profundos silêncios, amor que move o mundo em gestos e sentimentos... AMOR!
Escolhi pequenos trechos que considero muito envolventes, apesar de saber que toda a letra o é:

"sem entregar e repartir"
"vem esquentar"
"quem acolher o que ele tem e traz"
"que o convite do silêncio exibem em cada olhar"
"pra ter um jeito meu de me mostrar"
"vendo em você"
"nenhuma explicação isso requer"
"no fogo o gelo vai queimar"
"que aprendi vendo os meus pais"
"e hoje posso dar livre e feliz"
"vou nascer de novo"

"lápis, edifício, tevere (rio que atravessa a cidade de Roma), ponte"
"sem ter porque"
"sentir sem conseguir provar"


E termino este post escolhendo as palavras iniciais da música/poema: "pra você guardei o amor que nunca soube dar" que genial!
Quem souber demais sobre o amor, hummmmm... ta começando a perder-se dele...
Obrigada Nando Reis e Ana Cañas!

Curte aí! Escolhi o vídeo num tom mais acústico, vale a pena saborear:








Um comentário: